Preenchimento

Preenchimento

Procedimento indicado para o tratamento de rugas estáticas na face (na região frontal ou da testa, glabelar ou linhas de preocupação, periocular ou pés de galinha, periorais ou código de barra, sulco nasogeniano, labiomentoniano ou rugas de marionete); reposição de volume facial por perda com o envelhecimento (região malar, olheiras, região temporal, mento, mãos); de cicatrizes atróficas pós acne,…

Leia mais...

Fisioterapia Dermato Funcional

Fisioterapia Dermato Funcional

Proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida. Voltado para intervenções de tratamento facial e corporal, o tratamento feito a partir da Fisioterapia Dermato Funcional é de aplicação externa e compreende ações como a massoterapia e a endermologia. Os resultados vão além da estética e passeiam ainda pelos campos da auto-estima e do equilíbrio emocional.

Leia mais...

Botox

Botox

A Toxina Botulínica, o popular BOTOX, serve para diminuir aquelas ruguinhas de expressão que são comuns em região frontal (“testa”), periocular (“pés de galinha”), perioral. Serve também para cessar aquela sudorese tão incômoda em axilas, mãos, pés… A duração da ação é de 6 meses, em média. Os preços da aplicação variam de acordo com a quantidade que será…

Leia mais...

Eletrocoagulação

Eletrocoagulação

Este é um procedimento realizado com anestesia prévia. Pode ser realizado para verrugas, ceratoses seborreicas e outros tipos de sinais, e para as cauterizações.

Leia mais...

Pequenas Cirurgias

Pequenas Cirurgias

São pequenas cirurgias utilizadas em dermatologia para retirada completa de lesões de pele, como cistos epidérmicos, lipomas, câncer de pele, dentre outras. Utiliza-se anestesia local e após a retirada da lesão, procede-se à sutura da pele para melhor cicatrização.

Leia mais...

Peeling Químico

Peeling Químico

Consistem na aplicação de uma ou mais substâncias químicas topicamente na pele. Podem ser superficiais, médios e profundos, de acordo com a camada que atingem na pele, com resultados também relacionados ao grau de dano cutâneo (quanto mais profundo, maior o dano cutâneo). A cicatrização ocorre por segunda intenção e, em geral, tem como resultado a melhora da textura…

Leia mais...

Infiltração Intralesional

Infiltração Intralesional

Procedimento que utiliza seringas e agulhas finas para injeção de substâncias/medicamentos diretamente nas lesões da pele. Muito utilizada para tratar quelóides e alopecia areata.

Leia mais...

Crioterapia

Crioterapia

A crioterapia é um procedimento realizado para algumas patologias como ceratoses actinicas (lesão pré-malignas), ceratoses seborreicas, vitiligo, verrugas, melanoses solares, alopecias, etc. Geralmente não necessita anestesia e podem ser necessárias 1 ou mais sessões.

Leia mais...

Biópsias

Biópsias

Procedimento realizado para auxiliar no diagnóstico das doenças de pele. Pode ser realizado com instrumento especial denominado punch ou com a lâmina de bisturi. Utiliza-se anestesia local e se procede à retirada de um pequeno fragmento da pele que será enviado para análise histopatológica (exame ao microscópio). Geralmente é realizada sutura da pele para melhor cicatrização.

Leia mais...